Paraíba, terça-feira, 18 de setembro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Ex de Wesley Safadão revela com detalhes como flagrou traição do cantor

Ela foi entrevistada no canal "Tá na lata" de Antônia Fontenelle

Por Carlos Rocha

19h08
Reprodução

Mileide Mihaile, ex mulher do cantor Wesley Safadão, abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento durante entrevista ao canal "Tá na Lata", de Antonia Fontenelle, no YouTube. A digital influencer se envolveu em uma polêmica depois que o ex-marido pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos.

No bate papo, Mileide explicou que sua relação com o cantor era quase perfeita e que acabou repentinamente. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, desabafou.

O término da união ocorreu porque ela teria descoberto uma suposta traição do marido, que estaria saindo com Thyane Dantas, sua atual esposa. “Ele estava em casa, se preparando para viajar […] Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava”, disse.

Mileide relembra que o cantor saiu de casa e não ligou para ela: “Liguei para o hotel da cidade [para onde ele ia] e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo de ele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar nervosa. Estava apavorada e sozinha”.

Até que, sem respostas, a morena precisou rastrear o celular do amado. Contudo, o endereço indicado era o de um motel. “Não entrei no motel, mas quando dobro a rua, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas”, entregou Mileide.

Para piorar toda a situação, a ex-mulher de Safadão já conhecia a suposta amante do artista. “Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura! Optei por separar e a gente ficou em um conflito gigantesco”, lamenta a mãe de Yhudy.

Assista:

Semanas atrás o assunto em torno da pensão do filho do cantor veio à tona quando um reajuste foi solicitado. Com a repercussão, a suposta socialite Day McCarthy usou seu perfil no Instagram para tomar as dores a ex-esposa do artista e atacar a atual.

Ela usou a rede social para comentar o pedido de redução da pensão, paga à ex-mulher, solicitada pelo cantor.

Nos vídeos, a socialite reprova a atitude do cantor, já que, segundo ela, ele sustenta a atual esposa, Thyane Dantas, e a família dela. Day fala que o cantor ostenta nas redes sociais e que o valor da pensão não seria nada para ele.

A suposta socialite voltou a colocar Thyane Dantas como pivô da separação entre Safadão e a ex-mulher. Ela chega a publicar imagens parentes que, segundo ela, tem uma boa vida sustentada pelo cantor. No final dos stories ela publica uma foto da filha de Thyane e insinua que a criança não é filha do artista.

Em entrevista à revista Glamour, Thyane chega falar que declarações da socialite com teor similar, feitas em 2017, estão na mão de advogados.

"Nesse caso em específico, percebe-se claramente que ela tem problemas sérios emocionais e de conduta moral. Além da justiça de Deus, fui atrás dos meus direitos como cidadã.", declarou.

Veja: