Paraíba, terça-feira, 23 de outubro de 2018
21° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Príncipe Harry e Meghan Markle devolvem presentes avaliados em 8 milhões de euros

O detalhe é que, segundo as regras do Palácio de Kensington, o casal real não pode aceitar nenhum presente que seja para fins comerciais.

Por Redação Portal T5

06h19

Recém-casados, o príncipe Harry e Meghan Markle vão devolver vários presentes que receberam por ocasião do seu casamento no dia 19 de maio. As ‘lembrancinhas’ estão avaliadas em cerca de 8 milhões de euros, conforme as agências internacionais.

O casal real recebeu os presentes de pessoas e empresas que serviam de autopromoção, mas os duques de Sussex não aceitaram essas oferta. É que Harry e Meghan Markle pediram como presente de casamento doações para instituições de caridade.

+ Pagamento da fatura do cartão: novas regras passam a valer a partir de 1º de junho

Outro detalhe é que, segundo as regras do Palácio de Kensington, o casal real não pode aceitar nenhum presente que seja para fins comerciais.

Antes do casamento, foram emitidas algumas orientações sobre o grande dia, incluindo informações sobre os presentes: “Quando os presentes são aceitos, o consentimento da família real deve condicionar a empresa para que esta se comprometa a não explorar o presente para fins comerciais. Presentes oferecidos por particulares que vivem no Reino Unido, mas que não conhecem pessoalmente os membros da família real, devem ser recusados por haver dúvidas quanto aos motivos do presente".

+ Música de Silva e Annita entra em 'parada viral' do Spotify