Paraíba, terça-feira, 23 de outubro de 2018
21° C
Busca

Diversão

Gente famosa

“Cheguei uma menina e hoje sou uma mulher”, diz Sâmya Maia ao se despedir da Magníficos

A cantora anunciou o desligamento da banda no show desta quinta-feira (28), durante apresentação no São João de Campina Grande.

Por Redação Portal T5

12h54 - Atualizado 29/06/2018 às 12h56

Depois de 18 anos de estrada com uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil, chegou a hora do adeus. A vocalista Sâmya Maia se despediu nesta quinta-feira (28) da Magníficos, logo após a apresentação da banda no Parque do Povo, durante o São João de Campina Grande, que contou com transmissão ao vivo do Portal T5 e da TV Tambaú.

Depois de cantar o sucesso "Chamego e Xaveco", consagrado na voz da artista, Sâmya anunciou o fim da sua trajetória com a banda. Ela entrou para o grupo após ser convidada para fazer um teste, quando era vocalista da Banda Zanzibar na época.

Leia mais sobre a despedida de Sâmya Maia e sua trajetória artística clicando aqui

A também apresentadora do programa Com Você, da TV Tambaú, publicou um texto em suas redes sociais explicando o desligamento da Magníficos, destacando que, entre outros fatores, “a estrada cansa”, mas que vai se voltar para a carreira solo e se dedicar a projetos pessoais. Além disso, ressaltou que ainda estará com a banda até o final de julho. Confira as palavras emocionadas:

“Não sei nem por onde começar, mas venho aqui falar que estou me desligando da Banda Magníficos. Sinceramente nunca pensei como seria esse momento, e meu coração fica apertado em pensar como será a vida daqui pra frente. Mas são dezoito anos, e a estrada cansa né?!

O amor pela Magníficos e o amor dos nossos fãs me sustentou, mesmo nos momentos mais difíceis e quando eu achei que ia fraquejar. Hoje o meu sentimento é de gratidão e de missão cumprida, eu cheguei na banda era apenas uma menina, hoje sou uma mulher, cheia de conquistas e com muitos planos pra colocar em prática.

Quero aqui agradecer ao Jotinha, que acreditou naquela menina lá do Ceará, e continuou acreditando, mesmo quando nem eu acreditei. Aos nossos fãs o meu mais sincero amor e gratidão, vocês são minha família e sei que continuarão comigo. Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na TV e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração.

A banda Magníficos é e sempre será a melhor banda de forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A Luan Promoções meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês. MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCÊS!”

Veja também:

Portal T5 e TV Tambaú transmitem show de Wesley Safadão no São João de Campina Grande

Procissão marítima marca celebrações em homenagem a São Pedro, em João Pessoa