Paraíba, terça-feira, 18 de setembro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após passar mal, Geraldo Luís é diagnosticado com pneumonia

Apresentador ficará em repouso pelos próximos dias

Por Carlos Rocha

20h23

O apresentador Geraldo Luís, do Domingo Show (Record), terá que ficar de repouso nos próximos dias após ser diagnosticado com pneumonia.

Ele descobriu a doença na madrugada desta quinta-feira (21) após passar por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados", postou a mensagem acompanhada de uma foto recebendo medicação.

O apresentador começou a sentir os primeiros sintomas da doença durante uma gravação do seu programa em Goiânia, na última quarta (20). Ele postou uma foto no Instagram deitado em uma cama recebendo medicação de uma enfermeira e agradeceu o atendimento.

"Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe aí, lascou. Obrigado dr Roitiner Gomes pelo socorro", postou o jornalista.

Em março, o apresentador chegou a ficar internado devido à caxumba. À época, ele compartilhou fotos nas redes sociais com o rosto inchado por causa da doença, reclamou de muitas dores no corpo e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. Com informações da Folhapress.