Paraíba, domingo, 21 de outubro de 2018
19° C
Busca

Diversão

Gente famosa

“Nada abala nossa relação”, decreta Gleici sobre romance com Wagner

Em entrevista para celebrar o Dia dos Namorados, a ex-BBB conta que não a relação com o amado só tende a melhorar

Por Carlos Rocha

07h30 - Atualizado 12/06/2018 às 23h35
Reprodução/ GShow

Vencedora do Big Brother Brasil 18 e namorada do artista visual Wagner Santiago, Gleici Damasceno comemora cada passo de sua nova vida. Em entrevista ao Gshow em celebração ao Dia dos Namorados, a acreana falou sobre o relacionamento com o paranaense, além de explicar como tem levado o namoro.

“Nunca imaginei que ia conhecer meu primeiro namorado dentro do BBB. É divertido contar a história de que nos conhecemos em um reality show. Foi uma surpresa para a minha vida”, disse, emocionada.

Para Gleici, morar com o amado não vai ser difícil, tendo em vista que os dois passaram quase três meses confinados no reality show. “Nos conhecemos morando na mesma casa. Mas acho que foi uma coisa boa, porque nos acostumamos com os hábitos do outro. Já sabemos que conseguimos viver juntos”, explicou.

Embora tivesse recebido críticas pela demora em se comprometer de vez com Gleici, Wagner contrapõe: “Foi primordial para que a relação tivesse uma base sólida. Nesse tempo, nos conhecemos bem, expusemos nossos medos, nossos traumas, nossas falhas. E, a partir daí, construímos uma relação de muita cumplicidade e confiança”.

A estudante de psicologia concorda plenamente com o namorado e garante: “Sempre pensei em como seria quando namorasse e ele está superando minhas expectativas. Não queria me meter em um relacionamento abusivo e o Wagner é uma pessoa totalmente desprendida de várias coisas. Nada abala a nossa relação”.