Paraíba, domingo, 21 de outubro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Fã de 'RBD', Anitta é tietada por Dulce Maria em premiação

Em entrevista a uma rádio latina de Miami, em fevereiro, a cantora revelou que queria ser Roberta, papel de Dulce Maria na novela

Por Carlos Rocha

21h18
Reprodução / Instagram Dulce Maria

Fã declarada de "Rebelde", Anitta realizou o sonho de qualquer admirador da novela mexicana. A cantora brasileira encontrou Dulce Maria, ex-protagonista da trama teen, e tirou uma selfie com ela. Ou melhor, foi Dulce que tietou Anitta e publicou a foto da reunião em seu perfil no Instagram (veja abaixo).

"Ontem com minha querida Anitta", publicou Dulce Maria na rede social. O encontro aconteceu na última quarta-feira (16) durante o "Premios Eres", no México. A premiação é promovida por uma revista que divulga a cultura latino-americana. A brasileira venceu as categorias de "Melhor Cantora" e "Melhor Vídeo Musical" (com o clipe de "Downtown").

Anitta já declarou que era fã de "Rebelde" e do grupo RBD. Em entrevista a uma rádio latina de Miami, em fevereiro, a cantora revelou que queria ser Roberta, papel de Dulce Maria na novela, e ainda cantou uma das músicas da trilha sonora da trama.

"Y soy Rebelde...", cantou a radialista. Anitta respondeu com sinceridade: "Dessa eu não gostava tanto, mas gostava de 'Enseñame a quererte un poco mas, nanani...', não me lembro de toda a canção, mas eu queria ser Dulce Maria... Roberta! Era a mais rebelde de todas!". Com informações da Folhapress.

????????????ayer con mi querida @anitta ???????????? #Brasil #Mexico ????????

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em