Paraíba, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após show, cantor arremessa celular de fã que queria tirar foto; assista

Joyce conta que ela e outros participantes do show queriam fazer fotos e falar com Ferrugem, mas que ele se negou

Por Carlos Rocha

19h52 - Atualizado 15/05/2018 às 19h52
Reprodução/ Facebook

O cantor de pagode Ferrugem se tornou alvo de críticas, nas redes sociais, depois de uma de suas fãs publicar um vídeo no qual ele aparece alterado, brigando com um grupo de pessoas.

Joyce Prado participou de um show do cantor em Campinas, no interior de São Paulo, no último sábado (12). Ela queria tirar uma foto com o artista, mas nada saiu como o planejado. A jovem fez um relato em que conta ter sido destratada pelo famoso, que ainda arremessou o smartphone dela longe.

A gravação já foi vista mais de 500 mil vezes e ganhou muitos compartilhamentos. Nas imagens é possível ver o artista sem camisa, enquanto grita com algumas pessoas.

Joyce conta que ela e outros participantes do show queriam fazer fotos e falar com Ferrugem, mas que ele se negou. Em determinado momento, o famoso bateu na mão dela ao perceber que tudo era registrado. “Eu sou trabalhador”, bradou o cantor diante da câmera.

Veja o vídeo:

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Ferrugem contou que estava na van logo após o show e que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ele, um grupo de pessoas estava proferindo ofensas contra ele, quando resolveu ir tirar satisfação. Foi então que Joyce se dirigiu ao cantor para pedir que ele dissesse um “oi”. Descontrolado, o famoso bateu na mão da fã e o celular dela caiu. O artista contou ter pedido desculpas a Joyce e que ela aceitou.

Assista: