Paraíba, sábado, 26 de maio de 2018
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Noiva do ex-jogador Kaká remove tatuagem e alerta: “não façam nome do namorado”

Carol Dias contou que ficou insatisfeita com uma tattoo de girassol no pescoço.

Por Redação Portal T5

17h38
Carol Dias está noiva de Kaká
Carol Dias está noiva de Kaká Foto: Reprodução/Instagram

Noiva do ex-jogador de futebol Kaká, um dos ídolos do Milan e da Seleção Brasileira, Carol Dias compartilhou com seus seguidores do Instagram um fato curioso: ela está realizando um procedimento para remover uma tatuagem.

A loira contou que tatuou um girassol na parte de trás do pescoço, mas que não tinha planejado muito bem, e acabou que o desenho ficou grande e depois de um tempo deixou ela insatisfeita. Por isso, decidiu removê-la a laser.

“Eu, pra variar, fiz uma tatuagem no ano passado, junto com mais outras duas ou três. Eu sempre faço isso, faço várias de uma vez. Só que dessa vez fiz meio que no susto. Eu amo girassol, e eu queria fazer uma tatuagem de girassol, só que não tinha pensado no desenho, no tamanho, apenas no lugar”, contou Carol.

Em seguida, ela aproveitou para aconselhar aquelas pessoas que gostam de tatuagem e já pensaram em escrever o nome de alguma pessoa querida na pele.

"Fica a dica para quando eu falar de tatuagem e algumas meninas muito jovens comentam e ficam empolgadas. Cuidado! Uma coisa que eu aprendi com essa história é que às vezes não dá para fazer tudo com empolgação, tem que pensar. Outra dica muito importante... Eu nunca fiz, mas tenho amigas que já fizeram, nome de pessoas que você está namorando ou ficando. Pelo amor de Cristo, não faça isso. A chance de dar uma merda é muito grande. E para tirar dói mais do que para fazer”, alertou, com bom-humor.

Tatuagem de girassol feita por Carol Dias
Tatuagem de girassol feita por Carol Dias Imagem: Reprodução/Instagram