Paraíba, sexta-feira, 25 de maio de 2018
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Claudia Jimenez desiste de participar do filme “Sai de baixo”

Jimenez participou da primeira temporada do programa, em 1996. Saiu depois de reclamar do texto e de se desentender com os redatores.

Por Redação Portal T5

11h55

A atriz Claudia Jimenez desistiu de reviver a personagem Edileuza no filme do “Sai de baixo”. Inicialmente ela tinha aceitado o convite, mas após ler o roteiro desistiu.

Jimenez participou da primeira temporada do programa, em 1996. Saiu depois de reclamar do texto e de se desentender com os redatores.

“Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei. Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”, disse.

Saiba de baixo – O Filme - Cacau Protásio fará a empregada no longa, que terá direção de Cris D'Amato. Na TV, com a saída de Claudia, Márcia Cabrita passou a viver a empregada do apartamento do Largo do Arouche. A partir da quinta temporada, o papel coube a Cláudia Rodrigues, que interpretou Sirene.

Na trama que será apresentada no cinema, Miguel Falabella voltará a viver Caco Antibes e Marisa Orth será Magda. Luis Gustavo reencarnará Vavá e Aracy Balabanian, Cassandra. Tom Cavalcante, que deixou o elenco em 1999, interpretará novamente o porteiro Ribamar.

Daniel Filho, criador do humorístico junto com Luis Gustavo, além de produzir o filme, participará como ator. Ele será um tio de Caco. As informações são do jornal O Globo.

Leia Mais:

+ Leticia Colin aparece 'sarada' e assume casamento com ator Michel Melamed

+ Réu foge algemado de tribunal e dá mortal do segundo andar da corte

+ Veja como aplicativo do Google colore fotos antigas sozinho

+ Vídeo que mostra pulmão de fumante viraliza na web

+ Mulher passa nove dias com barata no ouvido

+ Nasa e Uber pretendem desenvolver táxis aéreos