Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
26° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Ator Fábio Assunção é preso depois de provocar acidente em São Paulo

Esta não é a primeira vez que o ator é preso. Em junho de 2017, ele se envolveu numa confusão durante uma festa de São João em Arcoverde,

Por Redação Portal T5

08h23 - Atualizado 03/05/2018 às 10h21

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo por supostamente estar dirigindo um veículo sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para o 78º Distrito Policial.

Segundo a polícia, o artista bateu em dois carros na na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo.

Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.

Conforme a polícia, depois do acidente ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e também os exames clínicos no Instituto Médico Legal.

Esta não é a primeira vez que o ator é preso. Em junho de 2017, ele se envolveu numa confusão durante uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Na época, ele agrediu pessoas e desacatou policiais. Um vídeo mostra o global na confusão, que temrinou com vidros de uma viatura quebrados.

Na ocasião, Fábio afirmou em seu Instagram: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo". As informações são do G1.

Fábio Assunção está no elenco de 'Onde Nascem os Fortes', série gravada na cidade de Cabaceiras, na Paraíba, e no Sertão de Pernambuco.

Leia Mais:

+ Doodle do Google faz homenagem ao mágico Georges Méliès

+ Sanfoneiro da dupla Sirano e Sirino é assaltado e tem instrumento levado

+ Daniel deixa Eliana sem graça com pergunta sobre casamento e confirma que foi apaixonado pela apresentadora