Paraíba, terça-feira, 23 de outubro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Doente, Celine Dion cancela espetáculos

Nas redes sociais, uma nota explicou que a cantora tem lidado com um incomodo na audição.

Por Redação Portal T5

08h00 - Atualizado 22/03/2018 às 08h04

A cantora Celine Dion cancelou espetáculos que tinha agendados para a cidade de Las Vegas, mais precisamente no The Colosseum e no Caesars Palace, nos dias 27 de março e 18 de abril.

Nas redes sociais, uma nota explicou que a cantora tem lidado com um incômodo na audição. “Condição no ouvido conhecida como disfunção da trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas, tornando-se difícil cantar”.

“A cantora tem lidado com esta condição nos últimos 12-18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as últimas semanas, a medicação não está a fazer efeito, por isso terá que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema”, acrescenta.

Por sua vez, a cantora também deixou uma mensagem aos fãs. “Não tenho tido muita sorte ultimamente… Estava muito ansiosa para realizar os meus espetáculos e isto acontece novamente… Simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpa a todos os que planeavam viajar para Las Vegas para ver o meu espetáculo. Sei o quanto estão decepcionados, sinto muito”, disse.