Paraíba, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
31° C
Busca

Diversão

Gente famosa

BBB18: Patrícia será eliminada com quase 90% de rejeição, aponta simulador

Até às 15h, Diego estava em segundo lugar, com 5,41% e Caruso seria o menos votado, com 4,94%.

Por Cristiano Sacramento

15h17 - Atualizado 13/03/2018 às 15h21
Patrícia (foto) pode ser eliminada com rejeição de quase 90%.No instagram também circula uma imagem com percentuais supostamente apurados em diversos portais.
Patrícia (foto) pode ser eliminada com rejeição de quase 90%.No instagram também circula uma imagem com percentuais supostamente apurados em diversos portais. Foto: Reprodução / TV Globo

Desde o último domingo (11) quando o paredão entre Caruso, Diego e Patrícia foi definido no Big Brother Brasil (BBB) 2018, internautas seguem eufóricos nas redes sociais. Vários sites estão com simuladores de votos abertos, e, em sua grande maioria, o destino da eliminação que acontece - de fato - no final da noite desta terça-feira (13) é o mesmo: a sister Patrícia seria eliminada.

Pela primeira vez, Giovanna Ewbank mostra vídeo do casamento com Bruno Gagliasso e se emociona

No UOL, por exemplo, onde há uma grande concentração de votantes, o percentual de eliminação às 15h (de hoje) apontou para uma forte rejeição da moça, com 89,64%. Diego estava em segundo lugar, com 5,41% e Caruso é, até então, o menos votado, com 4,94%.

+ Globo cancela participação da Banda Magníficos no Faustão por vocalista ser do SBT

No instagram também circula uma imagem com percenturais supostamente apurados em diversos portais. De forma não oficial, a tabela pauta as estatísticas gerais. No fim do estudo Patrícia figura com média de 90,50%.

Confira:

No UOL, após emitir voto, os internautas conferem o percentual de rejeição.
No UOL, após emitir voto, os internautas conferem o percentual de rejeição. Imagem: Reprodução