Paraíba, terça-feira, 16 de outubro de 2018
21° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Barack e Michele Obama estariam negociando com a Netflix

A Netflix, contudo, ainda não quis comentar o assunto.

Por Redação Portal T5

13h26

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estaria negociando com a Netflix para a produção de conteúdos, segundo publicação do jornal The New York Times.

A publicação diz que Obama, de 56 anos, e a sua esposa, Michelle, darão vida a histórias de inspiração, ocupando lugares na frente e atrás das câmeras. Conforme o The New York Times, seriam abordados temas como a saúde e a imigração.

A Netflix, contudo, ainda não quis comentar o assunto. Os representantes do casal Obama enviaram nota à imprensa explicando a questão.

“Os senhores Obama sempre acreditaram no poder das histórias como inspiração. Ao longo da sua vida, eles têm realçado histórias de pessoas que fizeram esforços para fazer a diferença e que, silenciosamente, estão a mudar o mundo para melhor. Como parte dos seus planos pessoais, eles continuam a explorar novos caminhos para ajudar os outros e para partilharem as suas histórias”, diz o comunicado.

Esta não será a primeira colaboração de Barack Obama para a Netflix. Recentemente, ele surgiu no espetáculo de David Letterman - ‘My Next Guest Needs No Introduction’.