Paraíba, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Bailarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia no palco

As câmeras que filmavam o show no Maracanã mostram a bailarina caída enquanto as outras se aproximam, em aparente convulsão

Por Carlos Rocha

13h49

Uma das bailarinas da rapper australiana Iggy Azalea teve uma crise de epilepsia durante apresentação que antecedeu o Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (27), e desmaiou no palco.

As câmeras que filmavam o show mostram a bailarina caída enquanto as outras se aproximam, em aparente convulsão.

A rapper demorou alguns segundos para reagir, mas pediu ao microfone que um médico subisse ao palco. Ela seguiu cantando até que os paramédicos chegassem. No Stories ela comentou sobre o ocorrido e aproveitou para acalmar os fãs, dizendo que a bailarina já estava bem. "As luzes e o calor causaram a crise", disse Iggy.

"Eu pensei que ela tivesse apenas caído ou torcido o tornozelo. Sei que posso soar dura, mas você continua cantando até que a música pare e você possa pedir por um médico. Foi o que fiz", justificou. "Estamos realmente abalados e gratos por ela estar bem", completou.

Após a apresentação, internautas brasileiros enviaram mensagens positivas mas houve também quem fizesse piada com o estado de saúde da bailarina. "Eu sei que é fácil fazer memes de alguém desmaiado, mas não é engraçado quando alguém tem uma crise. É assustador. Eu espero que meus fãs não compartilhem alguns dos memes que estou vendo sobre a minha dançarina", pediu a rapper.