Paraíba, terça-feira, 23 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Sílvio Santos diz que Mara Maravilha é muito injustiçada no SBT

​Silvio Santos voltou a falar sobre Mara Maravilha. Na semana passada, o dono do SBT afirmou que não sabia por que ela continuava na emissora.

Por Redação Portal T5

09h53

Silvio Santos voltou a falar sobre Mara Maravilha. Na semana passada, o dono do SBT afirmou que não sabia por que ela continuava na emissora. Já neste domingo (26), ele sugeriu um rodízio no "Jogo dos Pontinhos". A medida seria para encaixar Mara na atração. A ideia de Silvio não foi aceita, nem pelos participantes, nem pelo auditório

"Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara", sugeriu.

Em resposta à não aceitação, Silvio culpou os colegas de Mara no "Fofocalizando". "Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela", disse à Lívia Andrade.

"Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco", ressaltou Lívia.

Em tempo: Mara foi afastada do "Fofocalizando" em agosto, depois de brigas com os colegas.

Leia Mais:

+ Sabrina Sato vai esperar até terça para tentar ter filha de parto natural

+ Estrondo assusta jornalistas durante jornal na Globo

+ Em aniversário de 40 anos de Taís Araújo, Lázaro Ramos publica vídeo em homenagem a esposa

+ Teaser de ‘Rei Leão’ tem 224,6 milhões de visualizações em 24h; veja

+ Atriz de Stranger Things se torna a mais jovem embaixadora da Unicef na história