Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Biel abandona programa Pânico após discussão acalourada com apresentadora

A "briga" teve relação com um comentário feito por Amanda Ramalho em 2016, de que Biel "deveria ter morrido" em vez de se mudar do Brasil

Por Redação Portal T5

15h35 - Atualizado 24/10/2018 às 12h59
Biel foi o convidado do "Pânico" nesta terça (23), mas deixou o programa antes do término
Biel foi o convidado do "Pânico" nesta terça (23), mas deixou o programa antes do término Imagem: Reprodução/YouTube

O cantor Biel foi o convidado desta terça-feira (23) do programa “Pânico”, na Jovem Pan, para falar sobre a retomada da carreira e o retorno ao Brasil. Porém, pouco mais de 20 minutos depois do início da entrevista, o funkeiro se levantou e deixou o estúdio.

O “abandono” ao programa se deu por uma discussão entre Biel e uma das apresentadoras, Amanda Ramalho, quando ela decidiu relembrar um escândalo que aconteceu recentemente com o artista envolvendo sua ex-namorada, a influencer Duda Castro. Ambos moravam juntos nos Estados Unidos e foram parar na delegacia após acusações de agressão das duas partes.

+ Suposto vídeo íntimo de João Dória vaza na web; assessoria nega

"Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", disse Amanda, sendo interrompida por Biel em seguida. "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", destacou ele.

Logo depois, o cantor lembrou uma declaração que Amanda teria dado em 2016 depois que ele deixou o Brasil, dizendo que em vez de se mudar, Biel “deveria ter morrido”. "Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?", falou o funkeiro. Amanda disse inicialmente não lembrar da fala, mas acabou assumindo o comentário. "Não precisa, eu falei mesmo”, retrucou ela.

+ Professor aplica prova com questões baseadas em youtubers e viraliza na Paraíba

+ Veja fotos do participante Thales, do MasterChef, antes do processo de transição

Após uma tentativa de Emílio Surita de apaziguar os ânimos, Biel ironizou: “Palavra tem poder”. No mesmo momento, Amanda não deixou barato. “Que pena que a minha não rolou”, respondeu, se referindo ao seu suposto comentário sobre a “morte” do artista.

“Como vocês empregam uma pessoa dessas?”, declarou o funkeiro, antes de agradecer e levantar para deixar o estúdio. Em seguida, outra apresentadora do Pânico, Paulinha Krausche, interferiu na situação e criticou a atitude de Amanda.

+ Marco Pigossi é motoqueiro sexy em série da Netflix

+ Próximo neto de Silvio Santos pode ter nome em homenagem ao avô

“Que isso Amanda, ele é nosso convidado, você tem que ter respeito, menina! Você acha que está aonde? Eu acho uma falta de respeito com o convidado. Vai se tratar então ou assume as coisas que você fala! Você não respeita nem o Emílio, que é o seu chefe”, desaprovou ela.

Confira o momento da confusão no vídeo abaixo: