Paraíba, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
23° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Bruna Marquezine faz tatuagem com palavra errada e fãs não perdoam

A atriz apagou os stories depois da repercussão. Ela fez outros dois desenhos, no braço e perto de um dos seios

Por Carlos Rocha

20h04

Bruna Marquezine chamou a atenção na internet ao mostrar para os fãs as novas tatuagens que fez. “Respire, seja grato, seja gentil”, foram as expressões escritas, em inglês, no pulso da namorada do craque Neymar. A palavra “grateful”, no entanto, foi escrita de maneira errada. No punho da atriz aparecia “greatful”, palavra que não existe na língua inglesa e os seguidores, obviamente, não perdoaram.

Comentários foram deixados tanto no perfil de Marquezine quanto no da tatuadora responsável pela “obra de arte”, Sabrina Conde. Bruna optou por apagar os stories no Instagram, mas em outras publicações dela os fãs seguiram comentando o erro.

Apagou por erro na escrita”, comentou um. “Também quero uma. Paga pra mim?”, brincou um segundo. No perfil da tatuadora, alguns seguidores também foram ácidos. “Quanto custa para cobrir um erro em uma tatuagem?”, ironizou uma pessoa.

Além da tatuagem no pulso, a morena ainda fez uma no braço e outra próximo a um dos seios. Vale lembrar que Sabrina Conde é a nova tatuadora queridinha das famosas. Ela já fez desenhos em Sasha Meneghel, Fernanda Souza e Xuxa.