Paraíba, domingo, 21 de outubro de 2018
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Cantora Drag lança clipe com pastor trocando relações sexuais por oferta; veja

O objetivo, segundo ele, é mostrar a hipocrisia que ainda existe dentro das igrejas e ressaltar que todos são iguais perante Deus

Por Carlos Rocha

01h30 - Atualizado 14/10/2018 às 23h51

O cantor Lucas Miziony voltou a trazer a polêmica à tona com um novo clipe, lançado em um evento, no último sábado (6), em São Paulo. O novo clipe do cantor, intitulado "Faz Assim", volta a trazer elementos religiosos, dessa vez, um pastor aparece para manter relações em troca de "oferta".

Além do "programa religioso", uma bíblia aparece nas imagens. Lucas afirma que não tem nenhuma intenção de confrontar ou desrespeitar a religião. O objetivo, segundo ele, é mostrar a hipocrisia que ainda existe dentro das igrejas e ressaltar que todos são iguais perante Deus. Ele foi cantor gospel antes de assumir a carreira como Drag.

"Quis mostrar pra todos que, apesar da crença, todos são pecadores e filhos de Deus. Quis alertar sobre a hipocrisia existente dentro de igrejas. Eu vivi dentro de uma igreja e sei o que se passa por lá. Existem pastores que deixam suas esposas e vão transar com outra mulher ou até mesmo com outro homem, por ser gays e terem que esconder tudo por conta de religião", afirmou.

Lucas desabafou sobre o julgamento que a comunidade LGBT sofre por parte de alguns religiosos. Ele afirmou que consideram a homossexualidade um erro, mas nos bastidores dos cultos, congressos e eventos evangélicos, atitudes antiéticas acontecem.

"As vezes pastores saem até por dinheiro, sabe. Rola também a questão de quanto mais você oferta pra igreja, mais credibilidade tem, e ainda querem taxar o público LGBT como errado. É isso que eu quis mostrar para as pessoas, a hipocrisia. São são todas, mas na maioria das vezes testemunhava isso. Se você tem dinheiro você canta, quando maior a oferta maior o prestígio", desabafou.

Lucas contou que se inspirou nas cantoras como Beyoncé e Pabllo Vittar. Ele revelou o sonho de conhecer a cantora Drag e comentou que o clipe tem participação de amigas de Pabllo, inclusive uma de quem ela "herdou" o sobrenome Vittar. O clipe foi produzido por Thiago Amaral, que também é o compositor do novo hit.

Lucas se diz muito feliz com o resultado e espera que as visualizações aumente para que a mensagem chegue à maioria das pessoas.

"Quero que as pessoas entendam que eu não quero afrontar a igreja nem machucar, ninguém, apenas que as pessoas entendam que somos todos iguais, que deem o fim na hipocrisia e no preconceito", finalizou.