Paraíba, terça-feira, 18 de dezembro de 2018
28° C
Busca

Diversão

Gente famosa

“Incompatível pra mim é caráter”, diz Anitta sobre relacionamentos

A cantora está solteira desde que separou do empresário Thiago Magalhães, no início de setembro

Por Redação Portal T5

14h07
Anitta foi a convidada do "Encontro" nesta quarta (10
Anitta foi a convidada do "Encontro" nesta quarta (10 Imagem: Reprodução/TV Globo

Anitta foi uma das convidadas do “Encontro” desta quarta-feira (10), e revelou ser uma pessoa flexível quando se trata de relacionamentos, não se importando se o companheiro tem gostos iguais ou diferentes. Porém, existe um ponto em que é mais crítica.

"Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente... Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto”, disse a cantora à Fátima Bernardes.

Ela está solteira desde que se separou do empresário Thiago Magalhães, no início de setembro, após menos de um ano de casamento. A artista brincou sobre o fato vir utilizando as redes sociais para flertar ultimamente. "Estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se tentarem acompanhar", contou ela, com bom humor.

"Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo 'possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também", acrescentou Anitta.

Leia também:

Ex de Anitta, Thiago Magalhães é visto saindo de restaurante com Xand Avião

Ken humano usa passaporte vencido e é preso no exterior