Paraíba, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Youtuber Camilla Uckers revela sequelas após cirurgia e faz apelo para voltar a andar: assista

Ela precisou ser levada às pressas para o hospital e teve que tirar a prótese

Por Carlos Rocha

03h18 - Atualizado 12/01/2018 às 12h21

A youtuber cearense Camilla Uckers não está conseguindo andar após os procedimentos cirúrgicos aos quais se submeteve nas últimas semanas. Ela fez uma série de revelações e desabafos em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (11).

A humorista passou a sentir uma forte dor no pé após o procedimento, chegando ao ponto de não conseguir andar. Ela revelou que, durante a cirurgia, o nervo ciático pode ter sido atingido.

A cearense disse ainda que está fazendo tratamento com medicamentos, fez exames para tentar descobrir o que aconteceu e precisou tirar a prótese nos glúteos, que havia implantado.

A youtuber demonstrou arrependimento e alertou para os perigos da 'ditadura da beleza': "Fica como lição para que as pessoas se aceitem como são".

Ela pediu orações para os seguidores e disse que precisou desmarcar um show por estar com a saúde comprometida. Camilla revelou ainda que está tomando mais de 10 remédios durante o dia. Além disso, a cearense fez um apelo a médicos: "Quero pedir a neurocirurgiões, que possam me ajudar, eu preciso voltar a andar".

Camilla ficou famosa na internet e já foi jurada do programa da Eliana, no SBT.

Confira as revelações da Youtuber: