Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Mãe de aluguel perde bebês gêmeos e Paulo Gustavo anuncia que não será mais pai

Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas haviam anunciado a paternidade em outubro deste ano.

Por Vitor Feitosa

19h28
Paulo Gustavo e Thales Bretas.
Paulo Gustavo e Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo utilizou as redes sociais para dividir um momento bastante triste de sua vida, assim como ele mesmo descreveu em postagem no Instagram. O ator e seu marido, o médico Thales Bretas, haviam contratado uma mãe de aluguel e iriam ser pais de gêmeos, mas ela sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo os bebês.

Eles estão juntos desde 2014, e se casaram ao final de 2015. Os dois haviam anunciado a paternidade no dia 13 de outubro deste ano, após quatro meses de espera para saber se estava tudo bem com os gêmeos e revelar a notícia.

Os bebês iriam nascer em março do ano que vem nos Estados Unidos, e seriam os primeiros netos tanto da família de Paulo Gustavo quanto da família de Thales.

Na publicação na rede social, o humorista explica que o aborto aconteceu porque a mãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis. Ele se disse ainda muito triste, mas que ele e Thales estão fortes e acreditam que tudo isso tem algum porquê, e que “saberão mais pra frente”.

Confira a postagem: