Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Namorado de Fátima Bernardes faz sucesso na web e ganha 160 mil seguidores

O advogado e político pernambucano assumiu o relacionamento com a apresentadora da Globo no dia 3 de novembro​.

Por Vitor Feitosa

01h00 - Atualizado 01/12/2017 às 18h26
Fátima e Túlio assumiram o namoro há um mês.
Fátima e Túlio assumiram o namoro há um mês. Foto: Reprodução/Instagram

Em menos de um mês, depois de assumir oficialmente o seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha já "bomba" nas redes sociais e aumentou em cerca de 160 mil o número de seguidores somente no Instagram.

A subida impressiona: no início, Gadêlha tinha pouco mais de 5 mil seguidores. Agora já está com 168 mil.

O advogado e político pernambucano assumiu o relacionamento com a apresentadora da Globo no dia 3 de novembro. Com a repercussão, Gadêlha chegou a fechar a sua conta no Instagram.

Recuou, tornou o seu perfil público, e de lá para cá já publicou 23 posts - destes, em sete há fotos ou menções a Fátima Bernardes -, além da divulgação do seu trabalho como presidente do Instituto de Terras e Reformas Agrária de Pernambuco (ITERPE).

Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.

Nas redes sociais, Gadêlha é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".

Mais reservada

Após o início do namoro, Fátima Bernardes fez 21 publicações no Instagram, mas apenas em dois faz menção ao novo namorado. Em um deles, filosofa. "...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.", escreveu ela.

Via UOL/São Paulo