TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comemoração

No dia do radialista, conheça as vozes femininas da Jovem Pan João Pessoa

"Toda profissão têm suas dificuldades, mas é muito prazeroso fazer o que se ama", disse Lidiane.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 143112
Foto: Reprodução/Pixabay

Por trás das vozes que ecoam no rádio existem histórias. É assim para as radialistas Lidiane Morais e Isabela Vilante. Elas estarão na linha de frente do conteúdo que vai ao ar na Rádio Jovem Pan - João Pessoa. Nesta terça-feira (7) é comemorado o dia do radialista. A data é uma homenagem a Ary Barroso e foi instituída em 1945 através de um decreto do presidente Getúlio Vargas.

Em entrevista ao Portal T5, as comunicadoras falaram sobre as paixões, carreira e expectativas com a chegada da nova programação da rádio na capital paraibana.

Isabela Vilante Lidiane Morais Foto: Reprodução/Instagram

Outro destaque da Rede Tambaú de Comunicação é Lidiane Morais. A locutora se considera uma apaixonada pela profissão. Ela falou sobre o início da carreira e a expectativa com a chegada da Jovem Pan em João Pessoa. “Comecei aos 17 anos, em Guarabira. Uma empresária me convidou para fazer um teste porque me viu cantando na igreja. Uma semana depois eu estava com um programa ao vivo, com duração de três horas. Responsabilidade enorme para uma menina de 17 anos. Aprendi muito. Passei ainda por outras duas emissoras até vir para João Pessoa. Agora resta muita ansiedade para o lançamento da programação da Jovem Pan”, afirmou.

Sobre o desejo em atuar na área, Lidiane não sabe ao certo quando começou. Mas, declara que é uma paixão antiga. “Lembro das brincadeiras de infância, lembro de ter brincado com escovas de cabelo e fazia disso microfone. Nas brincadeiras de escola eu sempre gostei de microfone, palco e a leitura pra mim sempre era mais gostosa quando feita em voz alta”, declarou.

Passados 20 anos desde o início, a apresentadora vê com expectativa o lançamento da programação local da Jovem Pan. “O coração está batendo mais forte. Estou certa de que fazer parte da maior rede de rádios do Brasil aumenta minha responsabilidade e me impulsiona porque eu sou apaixonada”.

Para finalizar, a radialista deixou uma mensagem para aqueles que sonham seguir o mesmo caminho. “Você pode perguntar para qualquer radialista o que é a profissão e a resposta será apenas uma: paixão. Deixo um recado pra quem está começando: não desista! Toda profissão têm suas dificuldades, mas é muito prazeroso fazer o que se ama”, concluiu.


Relacionadas