Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
26° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Vídeo de cantor de rock sendo assediado em show viraliza

No vídeo, é possível ver rapidamente as mãos de um fã encostando na genitália do cantor, que fazia uma apresentação no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Por Redação Portal T5

16h57

Na manhã deste domingo, dia 22, as fãs de Harry Styles dominaram a lista de assunto mais comentados no Twitter. Isso porque, as directioners estão pedindo respeito ao cantor, após um vídeo do galã teen sendo assediado por um fã em show nos Estados Unidos viralizar na internet.

No vídeo, é possível ver rapidamente as mãos de um fã encostando na genitália do cantor, que fazia uma apresentação no Hollywood Bowl em Los Angeles. Em seguida, Styles se distancia do público e continua a cantar, sem mencionar o ocorrido.

No Twitter, a One Direction BR, que reúne fãs brasileiros do cantor, publicou o relato de uma pessoa que presenciou a situação constrangedora:

Perto do fim da apresentação de Kiwi, como sempre, Harry foi até a frente do palco para deixar os fãs empolgados. Ele se ajoelhou e começou a balançar os braços para cima de olhos fechados. Um fã o alcançou e tocou em sua genitália. Ele rapidamente se levantou e também pareceu empurrar sua mão um pouco para removê-la mais rápido. Pode-se dizer que ele se assustou um pouco porque, enquanto ele continuava se apresentando, ele evitou o local onde a fã estava de pé. Tão nojento, eu me sinto terrível que isso tenha acontecido com ele e basicamente fiquei sentada e quieta, porque ele não podia simplesmente parar o show e mandá-la se f****.

Usando a hashtag #RespectHarry, as directioners mostraram toda sua revolta pela rede social: Estou triste que tenham que subir essa tag pra entenderem que o Harry merece respeito e que não é só um objeto, escreveu um internauta. Até o momento, Harry Styles não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Por Leia Já