TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Casos de Família

Zilu demite namorada do filho e jovem faz desabafo contra a mãe na internet; veja

Ela era fotógrafa oficial de Zilu para o Instagram.

Por Redação Publicado em
Igor filho de zilu camargo

A troca de farpas entre Zilu Camargo e Graciele Lacerta tem trazido consequências até para quem não tem nada a ver com isso.

O último bafafá envolveu a namorada de Igor Camargo, Amabylle Eiroa.

O motivo? A jovem começou a trabalhar com Graciele, o que teria atiçado os brios da ex-mulher de Zezé di Camargo. Zilu anunciou a mudança em seu perfil na rede social, afirmando que uma sobrinha assumirá o posto.

Porém, negou que a decisão tenha sido tomada por conta da rival. “Desejo poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela faz. Até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo trabalho. Inclusive eu dei a maior força para que aceitasse o convite”.

Igor desmentiu a mãe. “Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar”. Depois, no Instagram, ele desabafou, em um post que defendeu a namorada: “Se eu que sou filho, convivo, por que você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM!”, pediu.

Leia a mensagem completa:

Quando nos conhecemos você tinha 13 anos e eu 14… 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe o porquê nosso amor estar vivo? Por coisas como: companheirismo, respeito, maturidade e paixão. Agora te questionam, pois não sabem da sua trajetória, não entendem que você tem uma SOGRA e também um SOGRO, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida, pois você é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui, pois você não é juíza ou advogada da vida alheia.

Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu LADO… É a MINHA família, você está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho, convivo, por que você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM! São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um SEGUNDO, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa… Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo.”



Relacionadas