TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jogo da discórdia

BBB23 | Bruna Griphao tira a limpo torpedo enviado por Key

Os brothers precisavam apontar quem eles querem consigo na final e outros dois que eles querem distância.

Por Carlos Rocha Publicado em
BBB23 | Bruna Griphao tira a limpo torpedo enviado por Key
BBB23 | Bruna Griphao tira a limpo torpedo enviado por Key (Foto: Reprodução/ Globoplay)

O jogo da discórdia do BBB23 pegou fogo, logo de início, na noite desta segunda-feira (23). Os brothers precisavam apontar quem eles querem consigo na final e outros dois que eles querem distância.

Bruna Griphao escolheu Larissa como companheira de final. Já as plaquinhas de bomba foram entregues para Gustavo Cowboy e Key.

Logo de cara, a atriz foi tirar a limpo o fato de Key ter mandado um torpedo para Gustavo agradecendo por ele respeitá-la. Bruna afirmou que isso foi para atingí-la, já que na noite anterior Tadeu fez uma exposição sobre atitudes abusivas de Gabriel, com quem ela tem um relacionamento dentro do confinamento.

Key se defendeu dizendo que a mensagem não foi para atingir ninguém, mas para agradecer seu companheiro de jogo. Eles também estão em um relacionamento no confinamento.

Ricardo colocou Fred como seu companheiro na final. Ele diz querer ter distância de Fred Nicássio e Marília. Ele sugeriu que a dupla comemorou o fim do castigo do monstro logo depois do recado sério que Tadeu trouxe aos brothers em relação ao comportamento de Gabriel para com Bruna.

Nicássio respondeu que se comoveu com o recado dado, ms que isso não anula a emoção de ter se livrado do Castigo do Monstro.

Fred, em seguida, deu plaquinhas de bomba para Cristian e Domitila e escolheu Ricardo para estar ao seu lado na final.

Marvilla foi a próxima a escolher sua companheira de final. Ela apontou Sarah e destacou a sensibilidade e energia entre as duas. Gabriel e Guimê foram escolhidos para receber as bombas. Ela disse que Gabriel está jogando muito e nem sempre esse jogo é limpo.

A participante citou um episódio que a fez dar a placa para Guimê: "Eu como mulher me senti muito tocada, estávamos em muita sensibilidade apoiando a Bruna e naquele momento você gritou quando Gabriel chegou da prova e eu achei insensível naquele momento".


Relacionadas