TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb22

Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova do Líder

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da disputa pela liderança simultaneamente

Por Carlos Rocha Publicado em
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova do Líder
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova do Líder (Foto: Reprodução/ GShow)

A última prova do líder do BBB22 começou nesta quinta-feira (24), mas o desfecho ocorreu já no final da tarde desta sexta (25), mais de 17 horas depois. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da disputa pela liderança simultaneamente. Os três brothers pularam juntos da plataforma. Assim, Linn da Quebrada foi a última a deixar a prova.

A edição desta sexta-feira (25), ao vivo, ela deve ser consagrada a líder da semana, assim que toda a prova seja analisada e caso não haja nenhuma quebra de regra por parte da sister, durante a execução da prova. Vale lembrar que ela levou uma advertência por ter cumprimentado Jessi batendo as mãos e também o acrílico de sua plataforma acabou quebrando.

A prova

Gustavo foi o primeiro a deixar a competição. O paranaense desistiu da disputa pouco depois da prova atingir sete horas de duração. Depois, Arthur Aguiar foi desclassificado e deixou o Provódromo. Em seguida, foi a vez de Eliezer abandonar a Prova do Líder de Resistência Avon. Na sequência, Jessilane também decidiu desistir da briga pela liderança, seguida por Natália. Depois, Eslovênia saiu, e Lucas foi logo atrás.



Relacionadas