TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pódios e placa "Não ganha!"

BBB22: Jogo da Discórdia movimenta segunda pré-Paredão

Dinâmica fez participantes escolherem final do sonhos e definirem quem não ganha o jogo

Por Renata Nunes Publicado em
Emparedado, Paulo André colocou Arthur Aguiar e Pedro Scooby na final dos sonhos
Emparedado, Paulo André colocou Arthur Aguiar e Pedro Scooby na final dos sonhos (Foto: TV Globo/Repdoução)

Mais um Jogo da Discórdia movimentou a noite de segunda-feira do BBB22. Desta vez, os participantes tiveram que montar os pódios, ou seja: eleger com quem querem ir para a final, e escolher quem eles acham que não ganha o reality de jeito nenhum.

Como já é costume, os emparedados começaram os trabalhos. Lucas colocou Eslovênia e Natália no pódio e disse que Douglas Silva não ganha. Pedro Scooby completou a final com Paulo André e Douglas Silva, e deu a Lucas a placas de "Não ganha!". PA chamou Arthur Aguiar e Scooy para o pódio e colocou Eslô como aquele que não vai vencer.

O confronto entre o atleta olímpico e a Miss Pernambuco rendeu bastante. Os dois discutiram ao relembrar a justificativa que o Anjo da semana deu ao colocar Eslô no monstro. Quando teve a chance, a namorada de Lucas também deu a PA a plaquinha de "Não ganha!" e eles voltaram a bater boca.

As discussões de Lucas com Gustavo, Arthur e Scooby também renderam bons momentos para o público que acompanhava o jogo, assim como os momentos em que o marido de Maira Cardi bateu boca com Linn da Quebrada e Natália.

A segunda movimentada foi o aquecimento para as emoções que devem acontecer nesta terça-feira, dia de eliminação no reality.

Veja também:


Relacionadas