TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Semana do Cinema

Cinemas de João Pessoa terão ingressos custando R$ 12 esta semana

Promoção será válida até 28 de fevereiro em todas as salas do Brasil; veja participantes.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
CENTERPLEX JOAO PESSOA
Em João Pessoa, Centerplex e Cinépolis e confirmaram participação na programação

Cinemas em João Pessoa terão ingressos a preço promocional de R$ 12,00 esta semana. A novidade corresponde a Semana do Cinema, que traz descontos nos valores da entrada para sessões do formato 2 D a partir de quinta-feira (22). A ação é uma iniciativa da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), que tem como objetivo democratizar o acesso aos filmes.

Em João Pessoa, Centerplex e Cinépolis e confirmaram participação na programação. O Portal T5 tenta contato com o Cinesercla.

A promoção vai até o dia 28 de fevereiro. Ela é válida para todos os filmes em cartaz no período. Entre os mais procurados, estão produções como Pobres Criaturas, de Yorgos Lanthimos, Madame Teia, de S. J. Clarkson, e Todos Menos Você, de Will Gluck. Para as crianças, o sucesso fica em torno dos longas Turma da Mônica Jovem e Masha e o Urso.

Histórico

A primeira edição da Semana do Cinema foi realizada em setembro de 2022, atraindo mais de 3,7 milhões de pessoas às sessões. O número, segundo levantamento da Comscore, representou um crescimento de 296% nas salas de cinema e de 127% na renda.


Relacionadas