terça-feira, 14 de julho de 2020
Busca

Diversão

Diversão

Após Plantão da Globo, tag #URGENTE nos trends assusta internautas e rende memes; veja

Saiba o motivo da tag que fez muita gente acordar se perguntando o que aconteceu no mundo

Por Carlos Rocha

09h00 - Atualizado 06/06/2020 às 12h59

Após o susto que o 'Plantão da Globo' deu nos internautas na noite desta sexta-feira (6), foi a vez da internet causar o mesmo "espanto" nos usuários do Twitter. Isso porque, logo nas primeiras horas deste sábado (6), a hashtag #URGENTE ganhou a rede social e intrigou seus usuários. (confira no fim da matéria)

Uso do Tinder pode aumentar comportamento sexual de risco, aponta estudo da UFPB

O motivo da tag é porque, um dia após a mudança do horário da divulgação do boletim da Covid-19, supostamente para que os dados não fossem veiculados pelo Jornal Nacional, a plataforma oficial na qual os dados são armazenados e informados ficou fora do ar.

O plantão da Globo

Quem assistia as desventuras de Crizelda e Tereza Cristina na primeira parte da novela Fina Estampa nesta sexta-feira (5) se assustou muito ao ouvir a vinheta no Plantão da Globo. Bonner surgiu, ainda na bancada do Jornal Nacional para atualizar o número de novos casos e de mortes por Covid-19, recém divulgados pelo Ministério da Saúde.

Durante quarentena, venda on-line de máquinas de cortar cabelo sobe 2000%

Houve mudança na divulgação do boletim, que anteriormente era realizado no final da tarde. Internautas apontaram que a mudança seria para evitar as informações mais quentes sobre a pandemia no horário nobre.

Nas últimas 24 horas foram 1.005 registros de morte e 30.830  novos casos de Covid-19.

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro minimizaram os números e criticaram o plantão que, segundo eles, é a tentativa da emissora em manchar a reputação do chefe do executivo. Já os críticos de Bolsonaro aplaudiram o plantão, mesmo com a mudança de horário da divulgação do boletim.

No meio de gregos e troiano, houve quem compartilhasse os memes do "plantão da globo". Veja!

Leia também: Dia dos Namorados: terapeutas dão workshop on-line de tantra para casais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.