sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Busca

Diversão

Diversão

Jurada do 'MasterChef' vira alvo de Bolsonaristas na internet: "Não sou socialista"

A discussão entre os internautas e a jurada começou quando ela criticou os "cidadãos de bem"

Por Redação Portal T5

05h55 - Atualizado 15/08/2019 às 09h09
Foto: Reprodução/ Band

Desafiada por uma seguidora nas redes sociais, identificada como Lara, a servir pão com mortadela em seu restaurante "nada socialista", Paola Carosella, jurada do MasterChef, rebateu dizendo que serve o produto há tempos.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

"Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas", disse.

Outra seguidora publicou: "Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor". Em resposta, a cozinheira alfinetou: "O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante".

A discussão entre os internautas e a jurada começou quando ela criticou os "cidadãos de bem": "Cidadaõs do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, assasinam lideranças indígenas, mulheres, negros, em nome da paz", refletiu ela na rede social.

Veja mais:

Junior Lima revelou que teve depressão e síndrome do pânico após término da dupla com Sandy