Paraíba, quarta-feira, 17 de julho de 2019
30° C
Busca

Diversão

Diversão

Fãs aproveitam primeiro show do reencontro de Sandy e Junior em Recife

A turnê 'Nossa História' comemora os 30 anos de carreira da dupla.

Por Redação Portal T5

22h16 - Atualizado 12/07/2019 às 22h21

Vários fãs aguardaram ansiosamente o primeiro show de Sandy e Junior da turnê 'Nossa História', em Recife. Nesta sexta-feira (12), o evento reuniu, no Classic Hall da cidade, a legião fiel a dupla que comemora 30 anos de carreira.

A aglomeração começou ainda pela manhã nos portões da casa de show. Animados, os fãs aguardaram os segundos para poder aproveitar e relembrar as músicas dos filhos de Xororó.

Justiça concede mais 30 dias para Policia investigar Neymar

Micaella Fernandes, fã da dupla há anos, revelou: "Esse reencontro está sendo um sonho. Esperei por muito tempo mas não acreditava que seria possível. Acho que todo mundo ainda tá meio anestesiado. Eu estava há dias sem dormir", contou.

Os ingressos requisitados exigiram esforços dos fãs que desejavam presenciar esse momento. Paloma Medeiros, também fã da dupla há anos, falou sobre a experiência.

Bolsonaro afirma que limitação em disparos no WhatsApp foi censura a ele

"Eu entrei no site antes da meia-noite para ficar na fila e comprar mas em 30 minutos os ingressos esgotaram. Fiquei tentando comprar, não consegui e perdi as esperanças. Tive sorte e consegui comprar com alguém que tinha comprado a mais. Agora tô realizando esse sonho, nem acredito que estou aqui e que isso tá acontecendo", disse.

Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli: 'A gente curte mais ser mãe após os 40'

Deixando nos fãs o sentimento de nostalgia, Raoni Carneiro, diretor do show 'Nossa História', contou em entrevista à imprensa que está orgulhoso e afirmou: "A palavra do show não é surpresa. Ele tem muitos momentos para a gente curtir junto", declarou.