Paraíba, quarta-feira, 26 de junho de 2019
30° C
Busca

Diversão

Diversão

Família circense que participou de dois 'Reality Shows' na TV se apresenta em JP

A apresentação vai acontecer na Praça da Independência, com entrada franca

Por Carlos Rocha

10h15
Foto: Reprodução/ Secom-JP

A trupe “Los Iranzi” vai se apresentar neste domingo (9), a partir das 16h, na Praça da Independência, em João Pessoa. Os artistas, que já participaram de dois realities da TV, trazem o espetáculo “O Nascimento de Cassimiro Coco”. O evento tem a entrada gratuita.

A peça criada pelo grupo mostra a história de Benedito, que vai ser pai depois de anos e na comemoração muito coisa vai acontecer. Os personagens vão viver da tradição do mamulengo e garantem a alegria do público.

“Vamos trazer uma manifestação popular reconhecida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional como patrimônio histórico imaterial da cultura brasileira. Então, com certeza, será de muita riqueza para todos”, disse o ator Júnior Iranzi.

Fundado em 1997, por uma família de brincantes, o grupo é formado por Luana Iranzi, Pedro Iranzi, Manuela Iranzi, Virginia Iranzi e Júnior Iranzi. A parte técnica fica por conta de Gabriel Lins e a sonoplastia com Allan Barros.

Sobre o grupo

Com raízes firmadas no convívio e em encontros com grandes mestres da cultura universal, Los Iranzi semeiam com seus espetáculos e vivências o seu legado do fazer rir.

A família já participou do quadro 'Lata Velha', do Caldeirão do Huck, além de fazer uma participação no reality show "Troca de Esposas", da RecordTV. Na ocasião, a chefe da família trocou de lugar por uma semana com a jornalista Fabíola Gadelha.