Paraíba, quarta-feira, 24 de abril de 2019
30° C
Busca

Diversão

Diversão

Loolapolooza é evacuado por causa da chuva; estudante relata a situação no Festival

Neste sábado (06), as principais atrações são Kings of Leon, Post Malone e Lenny Kravitz.

Por Redação Portal T5

16h17 - Atualizado 06/04/2019 às 17h21
Reprodução Twitter

O público que participa do Loollapalooza, em São Paulo, neste sábado (06), foi levado para “áreas de segurança” dentro do Autódromo de Interlagos, onde acontece o festival. A determinação foi do Corpo de Bombeiros por conta da incidência de chuva e de raios.

Os shows do rapper paulista Rashid e da banda de Los Angeles Lany foram interrompidos. Em entrevista ao canal “Multishow”, a organização do festival informou que espera retomar as apresentações previstas para este sábado (06), quando a chuva passar.

Em entrevista ao Portal T5, a estudante Eduarda Lages conta o que aconteceu no Autódromo: “Quando cheguei eu me deparei com os portões todos fechados e uma fila enorme do lado de fora. Eu fui perguntar, e fui informada, que por conta da previsão de chuva, mas, na verdade, a preocupação deles era a previsão de raios, eles preferiram fechar o festival”, conta.

A estudante também disse que um amigo estava dentro do festival e informou que “todos os shows foram cancelados por tempo indeterminado e estava tudo parado. Passaram um tempo lá dentro e depois eles receberam a ordem de evacuação”. A estudante ainda contou que ficou fora do Autódromo esperando os portões abrirem e que a organização teve que retirar todos os equipamentos do palco "que atraiam raios".

Neste sábado (06), as principais atrações são Kings of Leon, Post Malone e Lenny Kravitz. No domingo (07), o festival vai contar com shows de Kendrick Lamar, Twenty One Pilots e Years & Years.

Ela relatou ainda que os portões foram abertos novamente por volta das 17h, para que o público do festival retornassem para as dependências do Festival. A programação do Lollapalooza retornou após ser interrompida por duas horas, na tarde deste sábado (06).


Leia Também:

Carlinhos Maia diz que casamento terá comida nordestina e convidados como Safadão e Anitta

Carlinhos Maia vira Chaves no “Programa da Maisa”; ele conta que tinha vergonha de onde morava