segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Diversão

Diversão

Astrólogo do bordão ‘ligue djá’, Walter Mercado, morreu aos 87 anos

Segundo a assessoria, a causa da morte foi falência renal.

Por Redação Portal T5

15h09
Foto: Reprodução / Internet

O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado, que ficou conhecido com o bordão “ligue djá” morreu na noite deste sábado (2), aos 87 anos. Ele ficou conhecido no Brasil durante a década de 1990. A informação foi confirmada ao portal Telemundo pelo porta-voz da família, Omar Matos. Segundo o assessor, a causa da morte foi falência renal. Walter Mercado morreu no Hospital Auxilio Mutuo, em San Juan, em Porto Rico.

Mercado também ficou conhecido por conta do seu visual extravagante. Ele vestia roupas coloridas e usava maquiagem carregada. O sucesso começou quando um convidado do programa faltou e ele foi escolhido para preencher a programação com previsões astrológicas e agradou o público.

Em 2010, Walter disse que queria ser chamado de Shanti Ananda, que em sânscrito significa “alegria da paz”. Em 2012 ele começou a sofrer problemas de saúde. Em 2016, Walter Mercado deu entrevista a Gugu Liberato e disse que era “assexuado”. Mercado parou de fazer aparições televisas, mas continuou escrevendo horóscopos para jornais em Miami, nos Estados Unidos.

Leia mais:

‘Show dos atrasados do Enem’ não rende e gera memes; candidatos chegam quase 3h antes

Em A Fazenda, Lucas e Hariany terminam o namoro mais uma vez

Tema da redação do Enem 2019 é 'Democratização do acesso ao cinema no Brasil'