Paraíba, segunda-feira, 25 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Diversão

Monstro de Bird Box tem aparência revelada; Veja

Em postagem no Instagram, um dos donos da empresa responsável pela criatura comentou que o corte foi “um pouco desapontador”

Por Carlos Rocha

19h56

Depois do posicionamento da produção de Bird Box e da atriz principal Sandra Bullock, um dos donos da KNB EFX Group, empresa responsável por desenvolver a aparência do monstro, divulgou em seu Instagram imagens para acabar com a curiosidade dos espectadores.

Howard Berger comentou sobre a decisão de deixar o bicho de fora do longa, mas compreendeu o corte. “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o melhor para o produto final”, argumentou.

A postagem foi feita depois dos posicionamentos de Bullock e da produção do longa. A atriz contou que a aparência do misterioso monstro – capaz de levar todos que o vissem a cometer suicídio – seria de “um homem verde com uma cara de bebê horrível”. “Era como uma cobra, e eu pensava: ‘Não quero ver quando acontecer pela primeira vez. Tragam ele e filmaremos a cena’. Quando me virei, ele estava assim [rugindo]. Estava me fazendo rir. Era só um bebê gordo comprido”, apontou a atriz.

A diretora, Susanne Bier, defendeu o corte da cena pela falta do clima de tensão que a criatura trouxe: “Ficou engraçado. Nós filmamos a cena e gastamos muita energia nela, mas cada vez que eu a via, achava que não seria tenso”.