Paraíba, quinta-feira, 15 de novembro de 2018
22° C
Busca

Diversão

Diversão

Wesley Safadão apresenta inéditas em novo disco

O álbum traz 12 músicas disponíveis em aplicativos de música.

Por Redação Portal T5

07h40
Imagem/ Divulgação

Com muito forró, romance e sofrência, Wesley Safadão lançou na quarta-feira (12) o seu novo disco. Intitulado “WS Mais Uma Vez”, o álbum traz 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música.

 “’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, disse o cantor sobre a gravação do novo trabalho.

O repertório de “WS Mais Uma Vez” fala um pouco de tudo. Tem sofrência pela perda de um grande amor em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e a romântica “Amor Ex Amor”. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” prometem jogar o público para cima. Em “Não Me Atende Não”, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em “O Cara Errado” fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”. Ainda tem a animada “Sou Eu”, que terá seu clipe liberado na próxima sexta-feira (14).