Paraíba, terça-feira, 22 de maio de 2018
20° C
Busca

Diversão

Diversão

Com custo milionário, 'As Aventuras de Poliana', estreia nesta quarta (16)

O primeiro capítulo começa após o SBT Brasil.

Por Redação Portal T5

12h28
As Aventuras de Poliana contam com 500 episódios e uma história cheia de surpresas
As Aventuras de Poliana contam com 500 episódios e uma história cheia de surpresas Imagem: Reprodução / SBT

Com um elenco de peso, estreia às 20h30 desta quarta-feira (16), a novela “As aventuras de Poliana”. Com autoria de Íris Abravanel, a trama figura no topo da lista com os maiores investimentos nesse tipo de produção já feitos pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). São 500 episódios e uma história cheia de surpresas.

A novela conta a história de Poliana, uma garota com personalidade livre e espontânea que cresceu em meio à magia do teatro mambembe. Ela é filha do casal de artistas multitalentosos formado pelo divertido diretor e ator Lorenzo (Lázaro Menezes) e pela espirituosa atriz Alice (Kiara Sasso), que integram o grupo teatral itinerante Vagalume com sua casa/palco sobre rodas.

+ Em parceria com Demi Lovato, Christina Aguilera lança música nova; veja vídeo

Ao longo da trama, Poliana enfrenta inúmeros desafios na escola, nas amizades e principalmente na própria família. Sente a obrigação de encontrar um lar para seu amigo João, reunir seus tios novamente e desvendar o mistério do antigo grande amor de sua tia Luísa para que ela volte a se relacionar e não fique mais sozinha.

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista de UOL, “o custo de As Aventuras de Poliana deve ficar entre R$ 15 milhões ou até mais de R$ 17 milhões”.

Leia mais: Divulgados prazos e regras para ambulantes que queiram trabalhar no São João da capital

Gasolina ou álcool? Saiba qual o melhor para o bolso na hora de abastecer

Após duas gestações, Eliana volta aos treinos e aos 44 anos exibe barriga lisinha