Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
20° C
Busca

Diversão

Diversão

Christina Aguilera pede para cantar em bar e vocalista da banda diz não

Um dia depois, a própria Aguilera, com muito bom humor, usou o show para falar sobre a história impagável.

Por Redação Portal T5

13h00 - Atualizado 10/11/2018 às 12h46

Christina Aguilera passou por situação inusitada quando chegou a Nova Orleans, na última quinta-feira. A cantora, que subiu ao palco na sexta-feira para show, resolveu ir a um pequeno bar com seus dançarinos. Lá, uma banda tocava e ela resolveu pedir para dar uma palhinha. No entanto, o cantor não gostou nada da ideia e... negou!

Uma fã que estava no local filmou a situação. "Minha esposa estava em Nova Orleans na noite passada quando chegou a Xtina! Ela pediu para cantar para a banda da casa e... não! Ela foi negada? Teria sido tão legal vê-la cantar", contou no Twitter o admirador.

Um dia depois, a própria Aguilera, com muito bom humor, usou o show para falar sobre a história impagável. “Obrigada pela recepção calorosa. Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu pensei, então, eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e improvisar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido", disse.

Segundo a Agência Brasil, só que aí a coisa deu errado: "Mas, então, eu não sei o que aconteceu, a gente não se conhecia e ele não quis me dar o microfone. Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa pra lá, vou guardar isso para o show… Está ok”.