terça-feira, 31 de março de 2020
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Provas do Concurso Público de Cabedelo são adiadas por prevenção ao novo Coronavírus

Não há nova data prevista; aplicação aconteceria no próximo domingo (22).

Por Redação Portal T5

09h32 - Atualizado 18/03/2020 às 09h36
Cabedelo
Cabedelo Foto: Reprodução / Internet

A aplicação das provas no concurso público de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que estavam marcadas para este domingo (22), foram adiadas pela organização, sem nova data prevista. A medida atende recomendações dos órgãos de Saúde, em virtude do perigo de disseminação do Covid-19 (Coronavírus).

As provas adiadas são para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

O ciclo de aulas gratuito, que seria oferecido pela Prefeitura de Cabedelo no dia 20, também foi cancelado.

Gabarito preliminar

O gabarito preliminar e as provas do Concurso Público de Cabedelo aplicadas no último domingo (15) já estão disponíveis no site da banca organizadora, Educa PB.

Segundo a organização, 9.667 candidatos fizeram provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador da Educação Inclusiva, Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno. No total , 3.426 candidatos faltaram às provas.

Ao todo, foram oferecidos 276 vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Conforme o último boletim da Secretaria de Saúde da Paraíba, haviam 48 casos investigação no estado. Outros 16 haviam sido descartados.

Leia também: Universidades públicas e privadas da Paraíba suspendem atividades

Paraíba suspende aulas nas escolas da rede estadual

Na Paraíba, idosos devem receber atendimento domiciliar para vacinação anti-influenza

PB: Conselho de Educação Física publica orientações para academias

Servidores com mais de 60 anos devem fazer atividades home office

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.