segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Processo Seletivo é aberto com 12 vagas na área de Odontologia na PB

Com 12 vagas, o edital prevê remuneração de até R$ 3.500,00

Por Carlos Rocha

19h45 - Atualizado 11/11/2020 às 09h37
Foto: Reprodução/ Internet

O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH) está com edital aberto para coordenação pedagógica, tutores, preceptores e apoio técnico-administrativo do Programa de Residência Uniprofissional em clínica integrada em odontologia. O Processo Seletivo Simplificado para equipe técnico-pedagógica tem inscrições abertas até as 16h desta quarta-feira (11), via formulário digital. Com 12 vagas, o edital prevê remuneração de até R$ 3.500,00.

Podem se inscrever para as vagas pedagógicas profissionais graduados em odontologia, com especialização, doutorado e mestrado na área. Para os preceptores é preciso ter especialização nas áreas de atendimento a pacientes com necessidades especiais, cirurgia oral menor, endodontia, periodontia e/ou prótese dentária. Já para o apoio pedagógico podem se inscrever profissionais graduados em outras especialidades da saúde. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do formulário online, disponível no link: https://forms.gle/wTwTGneP5iPvFCT1A 

No ato da inscrição o candidato deverá inserir a documentação exigida no edital, que está disponível no site do Cefor – RH  https://ceforpb.wordpress.com/ e no Diário Oficial do Estado – DOE (http://auniao.pb.gov.br/doe). É preciso comprovar experiência declarada por meio de certificados e do Curriculum Lattes. A avaliação do Processo de Seleção será composta por análise curricular e entrevista, sendo todas as etapas eliminatórias.

Leia também:

+ "Estava durando, não vivendo", diz Ronnie Von sobre morte de Vanusa

+ Biel culpa assessora por acusação de assédio: “falha dela, né?”

+ Claudia Raia faz revelações chocantes sobre casamento com Alexandre Frota

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.