Paraíba, domingo, 15 de setembro de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Construtora Alliance abre inscrições para Programa de Estágio

Os aprovados no processo de seleção terão direito a bolsa-auxílio, cartão alimentação, auxílio transporte e seguro de vida.

Por Redação Portal T5

11h12

Estão abertas as inscrições para o ‘Programa de Estágio Alliance’. Em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), a construtora está com vagas de estágio para os alunos de Engenharia Civil. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e os estudantes podem fazer o cadastro nas instituições. Na UFPB, o interessado deve procurar a coordenação do curso, e no Iesp, a inscrição é feita no Núcleo de Carreiras.

+ Tarifa de trem sofre reajuste a partir de segunda-feira (9)

Para concorrer à vaga, o aluno deve estar cursando, entre o 7º e 8º período do curso e ter disponibilidade entre 20 e 30 horas semanais, além de possuir conhecimento em Pacote Office. Os aprovados no processo de seleção terão direito a bolsa-auxílio, cartão alimentação, auxílio transporte e seguro de vida.

+ Saiba o que abre e fecha neste feriado da Independência em João Pessoa

De acordo com Silvio Teixeira, gerente de RH da Alliance, o programa foi criado para estimular o autodesenvolvimento dos jovens e prepara-los para os desafios do mercado de trabalho. “Durante o programa, os estagiários serão acompanhados e orientados em todos os processos pelos gestores da área e também pela equipe de RH para que alcancem um nível de excelência em qualidade. O nosso objetivo é, também, identificar talentos que possam desenvolver carreira na empresa”, afirma.

+ Alpargatas recebe inscrições para trainee com vagas para Brasil, Europa, EUA e Hong Kong

Para o gerente de RH, essa é uma a oportunidade de o estudante colocar em prática o que aprende em sala de aula. “No estágio é onde o aluno vai formar a base para dar sustentação à sua carreira. Costumo dizer que para chegar a um cargo de gestão há uma ‘longa escada’ a ser percorrida, degrau a degrau, e cada um deles é uma etapa importantíssima para sustentação da carreira que o profissional quer construir”, ressalta Silvio Teixeira.