Paraíba, domingo, 15 de setembro de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

MPF abre inscrições para estágio na área de Direito na Paraíba

A previsão é de que a prova seja realizada no dia 29 de setembro.

Por Redação Portal T5

20h02
Foto: Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) vai abrir a partir da próxima segunda-feira (2) um processo seletivo público para formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito. As inscrições seguem até o dia 8 de setembro e as vagas são para as sedes do MPF em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa.

Estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio podem concorrer as vagas. Os participantes devem se inscrever inicialmente, pela internet, por meio deste endereço eletrônico.

Depois, de forma presencial, o inscrito deve apresentar documentação na unidade do MPF na qual se inscreveu. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 29 de setembro.

O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais. Terá duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de dois anos.

Confira o edital

A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7/dia, sendo pago com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Veja também:

Vídeo: paraibano relata medo e incerteza com anúncio de chegada de furacão na Flórida