Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Justiça Federal inscreve em processo seletivo de estagiários até quinta-feira (15)

A prova está agendada para o dia 1º de setembro

Por Redação Portal T5

11h15

O prazo para as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) termina na próxima quinta-feira (15). Oedital prevê vagas para os cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), Direito, Engenharia Civil/Arquitetura, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes) e Publicidade (ou Mídias Digitais).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://universidadepatativa.com/. A prova está marcada para o dia 1º de setembro e o resultado final está previsto para 16 de setembro.

O processo visa formação de cadastro de reserva e posterior preenchimento de 56 vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência e 30% para negros.

O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa auxílio equivalente ao valor de R$ 845,00, auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através da página do candidato, disponibilizada no site da organizadora do processo seletivo, na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, bem como publicado no site da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br- Concursos e Seleções).

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal e no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, podendo ser prorrogado por igual período.