Paraíba, sexta-feira, 22 de março de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Hospital de Trauma de João Pessoa abre vagas para profissionais

Inscrições vão até o dia 18 de março

Por Lillyane Rachel

17h15

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área de higienização, com o objetivo de atender as necessidades do complexo hospitalar.

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira (18). Os candidatos devem comparecer aos Recursos Humanos do Hospital de Trauma, das 8h às 17h, apenas dias úteis.

Leia Mais: Lista com classificação final de professores bolsistas para o Pronatec-PB é divulgada

São destinadas 116 vagas para auxiliar de serviços gerais e duas vagas para jardineiro, ambos com salários de R$ 998, com 44 horas semanais.

A seleção será composta por uma análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

A exigência é o grau de escolaridade a partir do Ensino Fundamental.

Para o encarregado geral de serviços gerais são seis vagas, com salário de R$1.154 e comprovando que possui Ensino Médio completo ou curso superior completo/cursando.

Leia Mais: Sebrae Paraíba abre inscrições para startups; 40 empresas serão selecionadas

De acordo com o coronel Lucas Medeiros, interventor do Hospital de Trauma, o processo seletivo visa o bom funcionamento do complexo hospitalar: “A contratação será realizada de forma transparente, célere e, de acordo com o edital lançado, sendo assim todas as pessoas que desejam concorrer a uma das vagas podem e devem se inscrever até o próximo dia 18”, afirmou.

As informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da instituição.