Paraíba, domingo, 26 de maio de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Quase 75 mil candidatos se inscreveram no concurso para técnico-administrativo da UFPB

Provas estão previstas para serem aplicadas no dia 7 de abril

Por Redação Portal T5

16h37
Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa
Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa Foto: Divulgação/UFPB

O concurso para servidor técnico-administrativo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será bastante concorrido. A instituição divulgou nesta sexta-feira (8) que 74.963 candidatos se inscreveram no processo seletivo, que oferece 131 vagas para diversas áreas.

O maior número de inscritos foi para cargos que exigem nível médio, com 58.739 inscrições ao todo. O destaque fica por conta do cargo de assistente em administração, com o maior número de candidatos: 54.620, que disputarão 50 vagas. Já os cargos de nível superior tiveram 14.193 inscritos, enquanto os de nível intermediário, 2.031.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 7 de abril, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Bananeiras e Areia, na Paraíba, em horário e local a serem informados posteriormente.

Os salários iniciais partem de R$ 1,9 mil e podem chegar a R$ 4,1 mil, dependendo do nível de cada cargo. O edital do certame e todas as informações referentes ao processo podem ser acessados clicando aqui.

Leia também:

João Azevêdo não vai renovar contrato com a Cruz Vermelha

Lombadas eletrônicas serão instaladas nas rodovias da PB mesmo após declaração de Bolsonaro