Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Universidades convocam candidatos da lista de espera do Sisu a partir desta quinta (7)

Confira os sites em que as instituições de ensino paraibana vão divulgas as chamadas

Por Redação Portal T5

10h24
Os candidatos tiveram de 29 de janeiro a 5 de fevereiro para submeter a inscrição na lista de espera do Sisu
Os candidatos tiveram de 29 de janeiro a 5 de fevereiro para submeter a inscrição na lista de espera do Sisu Foto: Arquivo/Portal T5

As universidades e demais instituições públicas de ensino de todo o Brasil podem convocar, a partir desta quinta-feira (7), os estudantes que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os candidatos que fizeram a prova do Enem, mas não foram selecionados na chamada regular do Sisu, tiveram entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro para inscrever uma de suas duas opções de curso na lista de espera de alguma universidade.

Agora, fica a cargo de cada instituição a divulgação das chamadas para as graduações ou cursos técnicos que tenham sobrado vagas, com a convocação devendo acontecer em seus próprio sites.

Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), as chamadas serão divulgadas na página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) dedicada ao Sisu 2019.1.

Já na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a página responsável pela divulgação é a da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convoca os estudantes também através da página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). A instituição, inclusive, já disponibilizou a relação de todos os candidatos inscritos na lista de espera.

O IFPB, por sua vez, disponibiliza as chamadas da lista de espera através da aba de seu site dedicada à Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Leia também:

Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda

Prefeitura e Câmara Municipal no Sertão da PB divulgam edital de concurso com 37 vagas