sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Ebserh deve publicar editais para concurso em novembro

São previstas vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país.

Por Redação Portal T5

19h03
Foto: Reprodução / Internet

A Rede Ebserh deve publicar os editais para o concurso nacional no dia 4 de novembro. O diretor de gestão de pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, forneceu a informação nesta terça-feira (8). São previstas vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Ele disse ainda que a aplicação das provas deve acontecer em datas diferentes. “A prova do concurso nacional será em 2 de fevereiro (de 2020) e a prova exclusiva para o hospital de Uberlândia será no dia 9 de fevereiro”, relatou o diretor.

As duas provas preveem mais de 2 mil vagas e os candidatos devem passar por duas etapas: uma prova objetiva e uma análise de títulos e de experiência profissional. De acordo com Barbosa, a prova do concurso nacional deve acontecer dia 2 de fevereiro e a prova para o HC-UFU está prevista para o dia 9 do mesmo mês.

O diretor disse ainda que a publicação dos candidatos aprovados também já tem previsão. “A homologação deve se dar em abril, no caso do nacional, e em maio, no caso do hospital de Uberlândia”, pontuou.

Veja mais:

Ebserh define bancas para concursos com mais de 2 mil vagas

Com biquíni ousado, Geisy Arruda renova bronze e mostra o bumbum em João Pessoa