Paraíba, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

​Com 40 vagas, editais para concursos do CFO-PB são lançados; veja detalhes

Por Redação Portal T5

15h11 - Atualizado 02/08/2018 às 15h27
Foto: Divulgação

Candidatos interessados em concorrer a uma das vagas do curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO PM 2019) e do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros (CFO BM 2019) da Paraíba podem acessar o edital dos certames a partir desta quinta-feira (2).

Os documentos foram publicados no Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB), e, de acordo com o documento, as inscrições abrem nesta sexta-feira (3). Para ter acesso aos editais, clique aqui.

As inscrições custam R$ 50 e devem ser feitas nos sites da Polícia e dos Bombeiros. O prazo final é o dia 30 de agosto para PM e 24 de agosto para o corpo de bombeiros.

Das vagas

O certame oferece 30 vagas para oficial da Polícia Militar da Paraíba (25 para homens e 5 para mulheres). Já o do Corpo de Bombeiros conta com 10 vagas para oficial do da Paraíba (livre concorrência).

Entre as exigências para participar, os candidatos devem ter realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. As médias na prova serão usadas como as etapas subsequentes às provas iniciais.

Leia mais: Brasileira é presa na Turquia com 51 cápsulas de cocaína no estômago

Estudante relata sentimento de insegurança na UFPB