Paraíba, sexta-feira, 20 de julho de 2018
25° C
Busca

Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Faculdade particular de João Pessoa abre vagas para professor em diversas áreas; saiba mais

As vagas são para os cursos de Psicologia, Odontologia, Biomedicina e Farmácia.

Por Redação Portal T5

19h05
As vagas são para o cargo de professor
As vagas são para o cargo de professor Foto: Reprodução/Internet

A Faculdade UNINASSAU de João Pessoa está com vagas abertas para o cargo de professor nas áreas de Psicologia, Odontologia, Biomedicina e Farmácia. Cada curso tem um prazo diferente de envio de currículos, confira abaixo:

Psicologia

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis para o curso de Psicologia tem apenas até esta terça-feira, 10 de julho, para enviar Currículo Lattes para o e-mail [email protected]

As disciplinas oferecidas são as de Psicologia Jurídica e Psicologia do Esporte. Os candidatos devem possuir título de doutor ou mestre, pós-graduação específica na área da disciplina, preferencialmente, e possuir manejo comprovado na ênfase psicológica cognitivo comportamental. Além disso, é preciso ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

A seleção será composta de análise do Currículo Lattes, avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, onde constará uma aula expositiva com duração de 20 minutos. Acesse o edital clicando aqui.

Odontologia

Para a área de Odontologia, os docentes candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos da manhã e da noite. O Currículo Lattes, atualizado e comprovado, deve ser enviado para o e-mail [email protected], até o dia 14 de julho.

As vagas disponíveis são para as disciplinas de Anestesiologia e Anatomofisiologia, Diagnóstico, Anatomia, Prótese, Tópicos Integradores, Clínica Endodontia e Clínica de Atenção Básica. Para se candidatar é preciso que o Lattes contenha a relação dos títulos acadêmicos, de experiência profissional, atividade de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

A seleção será composta por uma análise do Currículo Lattes, avaliação escrita e uma avaliação didática pedagógica, onde constará uma aula expositiva com duração de 20 minutos. Acesse o edital clicando aqui.

Biomedicina e Farmácia

Para concorrer às vagas nos cursos de Biomedicina e Farmácia, os interessados têm até o dia 11 de julho para enviar seus currículos para o e-mail [email protected] É necessário, entretanto, atender a alguns requisitos, como ter, preferencialmente, pós-graduação especifica na área da disciplina, atualização profissional e experiência docente.

De acordo com o edital, a vagas disponíveis são para as disciplinas de Imunologia, Tópicos Integradores I – Biomedicina, Controle de Qualidade Microbiológico, Química Medicinal, Controle de Qualidade Microbiológico, Química Medicinal, Parasitologia Clínica e Estágio Supervisionado I.

A seleção será composta de análise do Currículo Lattes, avaliação escrita e uma avaliação didática pedagógica, onde constará uma aula expositiva com duração de 20 minutos. Acesse o edital clicando aqui.

Leia também:

MPPB denuncia ex-prefeito e filho por usar caminhão de prefeitura em serviço particular

Samu de João Pessoa recebeu quase 60 mil trotes em 2018; ouça alguns